Se o dever é de contar, muito mais é de agradecer…

Por Joseval Andrade

6354157553_50b71375b6_o

No final do ano passado, encontrei uma amiga, Fabiana, que se assustou ao ver o tamanho da minha barriga. Ela colocou a mão no meu ombro e disse:

– Gatão eu sei quem vai tirar esta sua barriga, e sem cirurgia!

Combinamos o horário e fomos até a Clínica de Estética Ivna Rocha. Ao sairmos de lá, eu, tonto e desorientado, não conseguia assimilar e muito menos acreditar nas palavras da Drª Ivna Rocha. Resumindo, foi mais ou menos isso que ela disse

– Sua barriga está comprimindo os órgãos internos. Fígado, baço, rins, coração e inclusive o pulmão. As consequências podem levá-lo a problemas respiratórios e cardíacos, se é que você já não os tem!, podendo, inclusive, trazer complicações para o sistema circulatório.

Captura-de-tela-inteira-17022014-234843

E continuou:
– É possível resolver seu problema com um método novo e sem cirurgia.
Confesso, e peço desculpas a ela, porque naquele dia comentei, ou melhor, ironizei com alguns amigos sobre o fato, ou seja, sobre a consulta que havia realizado.
– É aquela história, pensam que sou bobo??? Querem é me enrolar!!!
Poucos dias depois, encontrei a professora e fisioterapeuta, D. Sc. Luciana Araújo dos Reis, e, ao citar a consulta, ela me repetiu, com as mesmas palavras, o diagnostico de Drª Ivna.. Querendo um terceiro parecer, procurei a professora e também fisioterapeuta, M.Sc Amanda Mathias Cordeiro.

Pasmem! Novamente tive tudo confirmado. E com as mesmas palavras de antes. Pronto! Encarei o tratamento e, sobretudo, as orientações. Depois de 30 sessões, percebi que o processo é muito bom. Perdi 12 quilos, fato que fala por si só do sucesso.

Por tudo isso, compartilho com vocês o endereço dessa competente profissional – Drª Ivna Rocha, Centro Médico Edilson Pontes, nº 261. Fica numa rua lateral, no finalzinho da Otávio Santos.

Ah! Quase me esqueci de um comentário. A clínica é freqüentada por pessoas conhecidas da sociedade conquistense. Inclusive, encontro sempre um amigo, um ícone da cultura de Conquista e dos mais cultos do Nordeste. Ele é palestrante de renome nacional e internacional. O professor Abel Rebouças. Ele está tão feliz quanto eu.

Escrever isso aqui é uma forma de agradecer a Dra.Ivna pelo bem que o tratamento está me proporcionando.



Artigos, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Se o dever é de contar, muito mais é de agradecer…

Comentários fechados