Conquista: Novas informações sobre o assassinato de Micael

A Polícia Civil de Vitória da Conquista segue empenhada na elucidação do homicídio do estudante universitário de biologia, Micael Costa Almeida, de 30 anos de idade. Ele está desaparecido desde a sexta-feira, 30 de abril.

Segundo as investigações da PC, Micael teria ficado em um posto de combustíveis por volta das 06h da manhã, em Vitória da Conquista, após se despedir de um amigo. Neste posto ele teria conhecido outras pessoas e seguido para um sítio entre Vitória da Conquista e Barra do Choça.

Neste sítio o suspeito do crime e Micael tiveram um desentendimento, acabaram brigando, e Micael teria sido morto com golpes de faca e enxada. Acredita-se que o autor do crime tenha ainda ateado fogo no carro em que Micael estava e no corpo da vítima na tentativa de apagar quaisquer provas. O veículo foi localizado numa estrada entre Vitória da Conquista e Barra do Choça.

Um exame de DNA será feito por meio de coletas de amostras da mãe e irmão da vítima para que o corpo seja identificado de forma oficial.

A Polícia já tem imagens de câmeras de segurança , sabe qual foi o sítio onde aconteceu o crime, sabe as pessoas que estiveram com Micael no dia do crime e sabe também quem teria cometido o crime. A pessoa está foragida. E pode responder pelos crimes de homicídio qualificado. Não foi descartada a possibilidade de que outras pessoas tenham participado desse crime bárbaro.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)