Conquista: Jorginho Chagas segue na UTI do Hospital de Base

mundo vet

DSC_5640-001

O sócio e atleta Jorgenaldo Pereira Chagas, mais conhecido como Jorginho Tuchê, segue sob cuidados médicos na UTI do Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Jorginho teve um mal súbito enquanto jogava a Copa Super Master na AABB de Vitória da Conquista, na última terça-feira (24). Jorginho tinha jogado por apenas dez minutos, antes de ter uma parada cardiorrespiratória.

Segundo o amigo de Jorginho, Romilson Filho, coordenador do Grupo Independente, a expectativa é de que Jorginho passe por um procedimento cirúrgico na próxima semana no Hospital IBR.

“Todos estamos em corrente de orações em prol da saúde do amigo Jorginho, figura bastante querida por amigos e familiares”, disse.



Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: Jorginho Chagas segue na UTI do Hospital de Base

  1. Meu amigo Jorginho, estou na torcida por sua breve recuperação, farei minhas orações e ficarás bom logo. Irei me progamar para fazer uma vista. Abraço dos amigos Hercilio e Sarah (Telebahia).

  2. Jorginho tenho fé que Deus trará sua saúde, estou em oração. Meu amigo Jorginho fica minha torcida pela sua recuperação.
    Abraços de Gildasio Moreira (Ilhéus)

Comentários fechados