Diogo Azevedo articula emenda de 1,5 milhão com deputado Leur Lomanto para o Esaú Matos

Mais uma importante emenda parlamentar para Vitória da Conquista. A boa notícia vem por meio da forte parceria do pré-candidato ao cargo de vereador, Diogo Azevedo com o deputado federal Leur Lomanto Junior, do União Brasil.

Desta vez trata-se da grande quantia de R$ 1.500,000 que será destinada, por meio de uma emenda parlamentar de número 71060006, ao hospital materno infantil que é referência no interior Bahia, o Hospital Municipal Esaú Matos. A verba de um milhão e meio de reais poderá ser aplicada para a melhoria dos serviços de saúde prestados pela instituição, que atende a mais de 100 municípios da região Sudoeste e norte de Minas Gerais.

É importante lembrar que o pré-candidato a vereador, Diogo Azevedo, ocupou durante muitos anos a função de presidente da Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista (FSVC), que dirige o Hospital Municipal Esaú Matos, nas gestões do governo Herzem Gusmão e, também, da atual prefeita de Vitória da Conquista, e candidata à reeleição, Sheila Lemos.



Bahia, Brasil, destaque, Destaques, Notícias, Política, Saúde, Sudoeste, vereador, Vitória da Conquista

Comentário(s)