Árbitro conquistense atua mais uma vez no campeonato Brasileiro

parque logistico

marielson

Aos 33 anos o conquistense Marielson Alves Silva esta em destaque mais uma vez apitando jogos do Campeonato Brasileiro. Desde 2002 atua nos jogos da Federação Baiana de Futebol, mas foi em 2008 que se tornou árbitro oficial da Confederação Brasileira, quando apitou Asa de Arapiraca e América de Natal, pela serie C. Em 2014 foi bastante elogiado pela arbitragem de Botafogo e São Paulo, pela série A.

De personalidade forte e grande poder de concentração sua atuação no campo é marcada pela harmonia e pela destreza em julgar lances, por vezes, polêmicos, mas com decisões afirmativas e comprometidas com o verdadeiro futebol, o que tem feito a sua carreira ter ainda mais destaque junto aos críticos da arbitragem.

O funcionário público, do setor de Compras da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, já atuou na Copa do Brasil, séries A, B, C e D do Campeonato Brasileiro e foi auxiliar no amistoso Croácia e Austrália, preparatório para a Copa do Mundo de 2014. E agora está ainda mais preparado para a fase do campeonato Brasileiro já em curso, apitando neste sábado, 12, América de Natal x Cuiabá, às 19h na Arena das Dunas.



Bahia, Brasil, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)