Marinha abre edital de concurso para preenchimento de 32 vagas de nível superior

mundo vet

Por Celso Rios

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Marinha do Brasil divulgou o novo edital do concurso público para o preenchimento de 32 vagas no quadro técnico do Corpo Auxiliar da organização (CP-T) em 2015.

Os pré-requisitos exigidos são bacharelado ou licenciatura na área de atuação e o candidato deve ter menos de 36 anos no primeiro dia do mês de janeiro de 2016.

As vagas são para área de comunicação social, direito, educação física, estatística, física – licenciatura, geologia, informática, letras português – licenciatura, matemática – licenciatura, meteorologia, oceanografia, pedagogia, psicologia, serviço social e segurança do tráfego aquaviário.

Os interessados podem se inscrever nos sites da instituição www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br  durante o período de 1º de junho a 6 de julho. A taxa é de R$ 60.

As avaliações serão realizadas nas cidades do Rio de Janeiro, Vila Velha (ES), Salvador, Natal, Olinda, Fortaleza, Belém, São Luís, Rio Grande (RS), Porto Alegre, Florianópolis, Ladário (MS), São Paulo, Manaus, Cuiabá e Distrito Federal.

A data e o horário da prova ainda serão divulgados.

Veja o edital



Bahia, Brasil, Educação

Comentário(s)