Conquista: Após denúncia de cliente, empresários se manifestam sobre barata dentro de pão

geraldo azevedo

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Uma notícia realizada pela parceira Mega Rádio e reproduzida no Blog do Rodrigo Ferraz repercutiu bastante na noite de ontem (terça-feira), em Vitória da Conquista.

A consumidora Leidiane Pedrosa diz ter encontrado uma barata em um pão comprado em uma padaria na Avenida Frei Benjamin, no Bairro Patagônia. Segundo ela, na tarde de domingo (7), ao chegar à sua casa, após comprar os pães, encontrou uma barata escondida em um dos alimentos. “Uma barata dentro do pão, um absurdo uma coisa dessa”, diz a publicação com fotos do inseto nos pães que a consumidora fez em seu perfil no Facebook.

Segundo Leidiane, ela já fez uma denúncia na Vigilância Sanitária, que garantiu que irá averiguar a situação em até duas semanas.

Em nota, a direção da padaria se manifestou sobre o assunto.

Leia o texto na íntegra enviado para a nossa reportagem:

Viemos, através desta nota oficial, tentar esclarecer o ocorrido com a cliente Sra. Leidiane Pedrosa no dia 7 de junho. Segundo relato e denuncia feita pela mesma pelo seu perfilFacebook, havia uma barata em um dos pães comprados na nossa Padaria.

Não temos ainda maiores esclarecimentos como este fato pode ter ocorrido com um alimento da nossa empresa, já que estamos há quase 40 anos no mercadoe nunca passamos pornenhuma ocorrência deste gênero e nem outras semelhantes. Estamos averiguando com a toda a equipe da empresa, que é treinada e profissionalizada para a fabricação dos nossos produtos, se algum fato não comum pode ter ocorrido neste lote de massas em questão.

A Padaria Conquista vem de uma família com tradição no ramo alimentício e também no segmento de varejo, sendo reconhecida pela seriedade de como lida com seus clientes, valorizando a qualidade e a ética em todos os procedimentos e relações.

Pela comprovação da fiscalização da vigilância sanitária no final de Maio, todos os procedimentos que garantia a higiene da fabricação dos pães estavam de acordo com as exigências do órgão vigilante.

A Vigilância estará também investigando o caso no período de até duas semanas, com recursos específicos, para só assim julgar, com a avaliação crível, o que poderá ou não ter acontecido.

Pedimos desculpas de antemão a todos os outros nossos clientes pelo desconforto. Esses mesmos clientes que sempre confiaram e confiam na qualidade dos nossos produtos e serviços durante todos esses anos de história.

Conseguimos contato Sra. Leidiane agora na manhã desta quarta-feira (10 de junho)e a convidamos para conhecer a nossa sede para esclarecermos pessoalmente toda a situação e conhecer a nossa linha de produção.

Deixamos a certeza mais uma vez da seriedade em que trataremos esse caso, por respeito e honestidade que sempre depositamos nas relações com todos os nossos clientes, parceiros, fornecedores e sociedade em geral.



Saúde, Vitória da Conquista

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