Notícia triste neste sábado: Mais uma tragédia em acidente

Uma tragédia abalou a BR-418, no trecho entre o distrito de Argolo, em Nova Viçosa (BA), e Nanuque, em Minas Gerais, na noite desta sexta-feira (15). De acordo com o site Bahia Extremo Sul, o acidente envolveu três veículos: um Renault Influence, uma picape Fiat Strada e uma caminhonete Hilux, resultando na morte de quatro pessoas.

No Renault Influence, estavam viajando o casal Breno Santos e sua esposa Sara Almeida, juntamente com os dois filhos do casal. A tragédia deixou a comunidade chocada e consternada diante da perda repentina e trágica dessas vidas.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. Enquanto isso, a comunidade se une em solidariedade às famílias das vítimas, oferecendo apoio e conforto neste momento de dor e desespero.

Que as autoridades possam esclarecer os fatos e responsabilidades envolvidas no acidente, e que medidas sejam tomadas para evitar novas tragédias como esta. Que as vítimas descansem em paz e que suas famílias encontrem forças para superar essa terrível perda.



Bahia, Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)