Waldenor Pereira defende pleitos conquistenses junto ao governo estadual

Em visita à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), nesta última segunda-feira (16), o deputado federal Waldenor Pereira acompanhou o andamento da elaboração do projeto para a pavimentação da estrada que liga a sede de Vitória da Conquista aos distritos de Pradoso e Bate-pé. Ele esteve reunido com o superintendente de Transportes Terrestres, Saulo Pontes para reforçar esse pleito, quando também reivindicou a recuperação dos acessos aos distritos de Batuque (São João da Vitória), Dantilândia, Veredinha, Inhobim e Zé Gonçalves.

Governadoria

Em sua passagem por Salvador, antes de se dirigir à Brasília para os trabalhos parlamentares, o deputado Waldenor Pereira esteve reunido com o chefe de gabinete do governador, Adolfo Loyola, quando reforçou vários pleitos apresentados para melhorar a infraestrutura de saúde, segurança pública,direitos humanos e infraestrutura no município de Vitória da Conquista.
Na oportunidade, o deputado também tratou com Loyola sobre a visita de Jerônimo Rodrigues à cidade, nos próximos dias.

Articulações partidárias

Como pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista por indicação do PT e dos partidos aliados, Waldenor Pereira também aproveitou a passagem por Salvador esta semana para conversar com o presidente estadual do PT, Éden Valadares, quando fez um balanço das suas movimentações políticas de construção de uma futura candidatura.
O pré-candidato conquistense do PT solicitou o apoio do dirigente do PT nas suas buscas pela ampliação da aliança partidária em torno do seu nome, uma vez que Éden Valadares integra o conselho politico estadual que organiza as eleições municipais na Bahia. Waldenor foi bastante elogiado pela condução da sua pré-candidatura, que vem conquistando, à cada dia, mais apoiadores através dos 13 grupos temáticos criados para discutir as prioridades da população a serem agregadas ao futuro programa de governo de sua candidatura à sucessão municipal conquistense.

UPA e Unidades Básicas de Saúde

Numa reunião para acompanhar a liberação de suas emendas parlamentares, Waldenor Pereira tratou com os assessores especiais da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), Petrivone e Marcos, sobre outros pleitos que defende para o município de Vitória da Conquista, visando à melhoria da atenção à saúde da população: a construção de uma UPA na zona oeste da cidade, e mais duas unidades de saúde básicas, no bairro Vila Elisa e outra no assentamento Paixão.

Educação
A construção do complexo educacional e desportivo Abdias Menezes e um centro de artes e eventos no município conquistense são reivindicações defendidas pelo deputado federal Waldenor Pereira, que tratou do assunto na Secretaria Estadual de Educação (SEC), em reunião com Rowenna dos Santos Brito, chefe de gabinete da pasta.



Bahia, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)