Presidente da UPB, Quinho participa de feira sobre cidades inteligentes na China

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), prefeito Quinho de Belo Campo, está em uma missão de 10 dias em Shangai, na China, para participar da maior feira de soluções de cidades inteligentes do país.  Fazem parte da comitiva o vice-presidente da UPB e prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro, o prefeito de Nova Itarana, Dannilo Italliano, e o deputado federal baiano, Jorge Solla.

Na missão acontece a visita na Universidade Hubei em busca de cooperação técnica para a instalação do Instituto Confúcio na Bahia, que vai proporcionar intercâmbio de conhecimento.

Na programação está também o diálogo com o Mercado de Comércio da China e uma visita à Dahua, empresa líder em soluções de cidades inteligentes e internet das coisas.

“Essa é uma oportunidade única de construir uma agenda pautada na tecnologia, novos investimentos e convergências, uma vez que é notório o interesse dos chineses pela Bahia. Embarco confiante de que teremos uma proveitosa experiência que poderá ser aplicada nos nossos municípios, abrindo portas para novos investimentos e soluções inovadoras”, avaliou.



Bahia, Brasil, Destaques, Internacional, Política

Comentário(s)