Conquista: Gente Propaganda é finalista, mais uma vez, do prêmio ‘Profissionais do Ano’

A agência conquistense Gente Propaganda está mais uma vez no radar do prêmio “Profissionais do Ano”, sendo finalista da competição este ano. A agência foi destacada por suas excelentes produções publicitárias para as empresas Cincal e São Lucas Day Hospital.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que a Gente Propaganda se destaca no cenário nacional. Há alguns anos, a agência já havia conquistado este prestigioso prêmio com um vídeo publicitário elaborado para a Faculdade FAINOR. O reconhecimento só comprova a consistência e qualidade do trabalho desenvolvido pela equipe da agência.

O “Prêmio Profissionais do Ano” é um dos mais importantes no segmento publicitário brasileiro, reconhecendo e valorizando os melhores trabalhos e talentos da publicidade no país. Ser finalista, e mais ainda, ser vencedor, é um atestado de excelência na área.

A cidade de Vitória da Conquista e, claro, os clientes da Gente Propaganda estão na torcida, ansiosos pelos resultados. O reconhecimento não só eleva o nome da agência, mas também destaca a cidade no mapa da publicidade nacional, provando que talento e criatividade podem ser encontrados em todas as regiões do Brasil.

Parabenizamos a Gente Propaganda por mais essa conquista e desejamos sucesso na premiação!

Para conferir os materiais, clique aqui.



Brasil, Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)