Urgente: Homem é assassinado a pauladas, ele foi identificado

Um episódio violento e chocante ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (02) no bairro Pequi, em Eunápolis. Aliomar da Cruz Souza, 38 anos, chapista responsável pela carga e descarga de caminhões, foi brutalmente assassinado a pauladas enquanto caminhava pela rua.

Conforme relatos de testemunhas, o crime ocorreu na rua Travessa Bela Vista. Aliomar foi surpreendido por um grupo de indivíduos que desceram rapidamente de um veículo e, sem qualquer aviso ou discussão prévia, atacaram-no violentamente com paus, causando-lhe ferimentos fatais.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o corpo de Aliomar já sem vida. A área foi isolada para que a perícia técnica realizasse os procedimentos necessários.

As motivações para o brutal ataque ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Eunápolis já iniciou as investigações, coletando depoimentos de testemunhas e buscando possíveis câmeras de segurança que possam ter registrado o momento do crime ou a fuga dos suspeitos.

A comunidade do bairro Pequi está em estado de choque com a violência do ocorrido. Aliomar era conhecido por muitos na região, e sua morte repentina e cruel deixou todos abalados.

 



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)