Salvador terá ‘Avenida José Pedral Sampaio’

mundo vet

Foto: Fábio Sena
Foto: Fábio Sena

Não foi desta vez que Vitória da Conquista saiu na frente para homenagear um dos principais homens públicos que fizeram história na capital do Sudoeste baiano.

O ex-prefeito José Pedral Sampaio, que faleceu recentemente, dará nome a uma Avenida na capital baiana, através de solicitação do vereador e ex-vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito (PTB), cuja ideia foi totalmente apoiada pelo prefeito ACM Neto.

O anúncio foi feito pelo renomado advogado e conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Bahia, Maurício Vasconcelos, na sua página pessoal no Facebook.

“Comunico a Bahia e ao Brasil, que por iniciativa do Vereador, Professor Doutor EDVALDO BRITO, aquela avenida que sai da Avenida Luiz Eduardo Magalhães rumo ao STIEP, passará a se chamar Avenida Engenheiro JOSÉ FERNANDES PEDRAL SAMPAIO.

O Professor Edvaldo Brito, além de homenagear um dos maiores homens públicos da Bahia, também fez loas a nossa amada Vitória da Conquista. Aos Vereadores de Salvador e ao Prefeito ACM NETO, à gratidão dos verdadeiros amigos de Pedral”, escreveu Vasconcelos.



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Salvador terá ‘Avenida José Pedral Sampaio’

Comentários fechados