Conquista recebe o Maison Chamonix; empreendimento promete ser o mais luxuoso da cidade

´tex encomendas

Foto: Perspectiva da fachada
Foto: Perspectiva da fachada

Depois de dois anos de pesquisa, Augusto Martins, com a experiência de 35 anos como executivo e sócio do Grupo Suarez, atuando no mercado de alto luxo em Salvador, apresenta um empreendimento em Vitória da Conquista que viesse ser o ‘Portal atual’.

Martins foi um dos responsáveis por vários empreendimentos como o Mansão Carlos Costa Pinto, Mansão Victory Tower, Mansão Pedro Calmon, Mansão Plinio Moscoso, Vitória Marina dentre outros. O projeto é assinado pelo renomado escritório Deda Arquitetura.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo ele, a iniciativa de trazer para Conquista o Maison Chamonix, nome que dá ao empreendimento, partiu de uma extensa pesquisa que constatou a demanda no mercado.

Na última semana foi realizada a assinatura da compra do apartamento 701 do edifício, com os futuros proprietários do imóvel, o Senhor Virgílio e a esposa, Dona Dedê. Ainda acompanhou a assinatura a Doutora Cristina Campos, da Chroma Gestão, que também assina o empreendimento.

O empreendimento será realizado na modalidade de Condomínio, a ser constituído entre os 18 privilegiados  condôminos. A concepção do projeto foi baseada para ser Mansão Carlos Costa Pinto (que é o melhor de Salvador) daqui de Conquista, prometendo ser o mais luxuoso da capital do Sudoeste baiano.

ÚLTIMAS RESERVAS PELO TELEFONE (71)9617-7516.

PARA CONHECER MAIS O EMPREENDIMENTO, CLIQUE AQUI.



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)