BahiaGás avança para implantação do gás natural em Conquista

Em mais uma etapa do projeto de interiorização do gás natural no estado, a Bahiágas e o Governo da Bahia promoveram na noite de hoje, segunda-feira, em Vitória da Conquista um evento para apresentar o andamento do projeto de gás natural para o município, além de reforçar os benefícios do energético e esclarecer dúvidas. A ação foi mais uma etapa para que essa demanda tão esperada pela população saia do papel.

Participaram do encontro empresários, representantes da sociedade civil, imprensa, além do presidente da BahiaGás, Luiz Gavazza, o deputado estadual Jean Fabrício Falcão, o deputado federal Waldenor Pereira, dentre outras autoridades.

O projeto de gás natural para Conquista é uma demanda de setores produtivos e defendida pelo deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB). “Esse diálogo foi estabelecido com a Bahiagás e o Governo da Bahia e o nosso mandato vem se esforçando para fazê-lo avançar. Tem o estudo técnico e os vários debates que já fizemos, tanto em Conquista como em Salvador. Essa é mais uma etapa importante para concretizar esse sonho”, informa Fabrício.

O deputado Waldenor Pereira também destacou o avanço para Conquista com a chegada do gás natural.

“Foi um compromisso do Governador Jerônimo Rodrigues com o setor produtivo e agora estamos vendo esse projeto virar realidade”.

Destaque também para a presença do empresário José Maria Caires, um dos defensores do gasoduto para a cidade.



Destaques, Economia, Política, Sudoeste

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.