Conquista: Prefeito ‘sela a paz’ com vereadores e garante emendas aos edis

mundo vet

DSC_0357

Após um período turbulento com a base aliada, parece que a relação do prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, e os vereadores voltou a ficar na ‘maré mansa’.

Prova disso é que nos últimos dias o gestor esteve reunido com diversos edis, até mesmo da oposição, como foi o caso do parlamentar Álvaro Pithon (DEM).

Menezes confirmou a boa relação dos vereadores com a sua gestão, em entrevista concedida ao programa Conquista Meio Dia na última sexta-feira (16), na Rádio Brasil FM, onde foi sabatinado pelos apresentadores Luís Carlos Dudé e Célio Santos.

DSC_0367

Ainda na entrevista, o prefeito garantiu que as emendas parlamentares serão executadas. “Eu acho que não existe em nenhuma cidade do país, com o porte de Conquista, onde o prefeito disponibilize emendas aos vereadores. Então a gente cria esse elo no intuito de ouvir as demandas das diversas localidades, através dos edis, sempre deixando claro que executivo e legislativo são poderes independentes”, disse o gestor.



Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: Prefeito ‘sela a paz’ com vereadores e garante emendas aos edis

  1. Guilherme procure outra radio para dá suas entrevistas, essa radio principalmente o band revista nao é digna de ter vc, pra eles quanto pior esteja nosso municipio melher, eles sao do contra.

  2. De fato! Será que pensam que somos todos cegos e alienados??? Coitada da nossa suíça,que de suíça não tem nada!!!

Comentários fechados