Conquista: Com emenda do vereador Nelson de Vivi, prefeitura pavimenta rua do Bairro Jurema

´tex encomendas

Foto: Secom - PMVC
Foto: Secom – PMVC

“Agora vai ficar uma maravilha”, comentou o aposentado José Ferreira Santos, 78, morador da Rua Bolívia, no Jurema, há mais de 25 anos, enquanto observava o trabalho de pavimentação de sua rua. A obra está sendo realizada por meio da Prefeitura Municipal, via emenda parlamentar do vereador Nelson de Vivi. A obra, executada nesta segunda-feira, 19, foi assegurada durante reunião realizada entre o prefeito Guilherme Menezes, o vereador e a comunidade na última sexta-feira, 16. Ao todo, serão investidos R$ 112 mil em 400 metros de asfalto. Para José Natalino, que mora na rua há mais de 10 anos, o asfalto é resultado da luta do moradores e um grande benefício. “Vai valorizar as casas, vai valorizar a rua. Graças a Deus conseguimos”, destacou Natalino.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


7 responses to “Conquista: Com emenda do vereador Nelson de Vivi, prefeitura pavimenta rua do Bairro Jurema

  1. Nina, e tantos outros bairros receberam né? a cidade é grande meNINA, em breve chegará aos outros bairros.

  2. A pavimentação aconteceu na rua em que grande parte dos familiares do parlamentar reside. Será o beneficio será estendido a todo o bairro?

  3. Tantos outros bairros? Asfalto pela metade, como o Senhorinha Cairo. Será mesmo que chegará em breve? Sabendo que a verba para pavimentação de alguns bairros foram liberadas a anos… Leco, em breve ele se lembrará da urbis 5, eleições chegando…

  4. Isso mesmo Leco, mora na Urbis V e nunca fez nada, o caminho 26 depois do serviço de esgoto está uma buraqueira só.

  5. Essa é a boa e velha política brasileira em exercicio. Vereador usa dinheiro público, em uma situação supostamente legal como o uso de uma ementa particular, mas para beneficio dos seus. Quem mais fica alegre nessa situação são seus parentes que moram nessa rua. Enquanto isso, no bairro morada real, ruas em que passam ônibus o dia todo, sendo degradadas pelo peso dos veículos e muita poeira sem nenhuma visita do poder público.

Comentários fechados