Candidato a OAB Bahia, Carlos Rátis apresenta propostas em Vitória da Conquista

´tex encomendas

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

As propostas da Carta 33 – documento que reúne 33 propostas de melhorias para a jovem advocacia baiana – foram apresentadas em Vitória da Conquista, na noite da última sexta-feira (16), pelo candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Carlos Rátis.

Líder da chapa “Coragem para Renovar-77”, Rátis expôs, no Espaço Rafik, ao lado do advogado e candidato à presidência da Subsecção de Conquista Marcelo Nova, as principais idéias do grupo para a defesa e o fortalecimento da jovem advocacia no estado.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

“Com o apoio da jovem advocacia baiana construímos uma plataforma de gestão participativa, que prevê uma Ordem aberta, transparente e, principalmente, mais atuante na busca de melhorias no serviço oferecido pelo Tribuna de Justiça”, afirmou.

A chapa Coragem para Renovar 77 também defende o estímulo ao empreendedorismo entre os novos profissionais, além da intervenção maior da OAB na fiscalização contra a desvalorização do trabalho advocatício, representada por baixos salários.

Os candidatos à diretoria da Ordem Maurício Góes e Góes (vice-presidente) e Marcus Oliveira (diretor-tesoureiro) também acompanharam a ação, assim como os concorrentes ao Conselho Federal da OAB, Antônio Menezes, Gamil Foppel e Gutemberg Macedo Júnior, atual presidente da OAB, subseção de Vitória da Conquista.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Ouça abaixo a entrevista de Rátis concedida ao Blog do Rodrigo Ferraz:



Bahia, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)