Conquista: Rua Guilhermino Novais deverá ser liberada no fim do mês, aponta secretário

atlanta

DSC_0365

Mesmo gerando bastante insatisfação e desgaste, a Rua Guilhermino Novais, no Bairro Recreio, em Vitória da Conquista, segue interditada para as intervenções que estão sendo realizadas pela Prefeitura.

Em entrevista concedida ao Conquista Meio Dia nesta sexta-feira (16) e um bate papo com o Blog do Rodrigo Ferraz, o secretário municipal de mobilidade urbana, Luís Alberto Sellmann, destacou que a expectativa é de que o trânsito na referida artéria seja liberado para fluxo de veículos até o fim do mês de outubro.

DSC_08451-600x397

A fim de garantir maior celeridade e assegurar que a obra seja concluída no tempo mais curto possível, manilhas de concreto armado estão sendo utilizadas em ambas as intervenções. O novo local de escoamento das águas pluviais, situado num terreno de 250 metros da Rua dos Expedicionários, terá uma capacidade de vazão maior que a do atual. Contabilizando-se os trabalhos constantes das duas etapas, a Prefeitura investiu na primeira fase da obra pouco mais de R$ 1,3 milhão de recursos do Tesouro Municipal.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Conquista: Rua Guilhermino Novais deverá ser liberada no fim do mês, aponta secretário

  1. Essa obra é uma vergonha, tem quase 5 meses,
    mostra como essa Prefeitura é incompetente.
    Tem uma via obstruída pra quem vem subindo
    a Otávio Santos que sairia na Guilhermino
    Novaes, para desafogar um pouco o trânsito
    e a Prefeitura não faz absolutamente nada!!!
    Falta planejamento e competência!!!!

  2. Como é? escoamento de agua. Pensei que fosse o Metro de Conquista.E corrigindo o Mario Chagas não tem nada de 5 meses não, ja tem é um ano.

  3. Parabéns a Prefeitura por mais esta grande Obra. Como é subterrânea, ninguém imagina a magnitude dela, nem quando futuramente passarem por ali em período de chuvas e não verem mais aquele alagamento que era constante naquela rua lembrarão. Esse povo que só sabe criticar, não encherga um palmo a frete do nariz. É aquele mesmo povo que falava do “pinicão”, do aeroporto, do Shopping Popular, do Centro Cultural Glauber Rocha, da Praça da Juventude, das avenidas Brumado, Olívia Flores, Juracy Magalhães, do Restaurante Popular e tantas outras obras que daria para fazer um filme. O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER. Muito orgulho dessa cidade!

Comentários fechados