Política conquistense: Em clima cordial, Dr. Armênio e vereador Herminio visitam o prefeito Guilherme

casba

Pergunta que não quer calar:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dr. Armênio, o senhor como pré-candidato a prefeito do bloco da oposição de Vitória da Conquista, porque da visita ao prefeito Guilherme Menezes ontem, em seu gabinete?

-“Em primeiro lugar não desenvolvo nem ideais e nem ações de oposição, muito pelo contrário, minhas ações são propositivas, penso e desenvolvo propostas muito melhores para Conquista.

Visitei o prefeito Guilherme Menezes, como seu colega; estudamos os 6 anos do curso de medicina e formamos juntos, fui líder da sala e fui presidente da comissão de formatura.

Dr. Guilherme, a meu convite, fez parte da minha equipe quando fui secretário municipal de saúde e bem estar social de nossa Vitória da Conquista, administração conceituada por todos daqui e alhures, como revolucionária, pois mesmo sem dinheiro, promovia a saúde, sem nunca estimular a doença, tendo Doutor Guilherme nos ajudados com minha equipe, na criação dos primeiros agentes de saúde rural e urbano do país e que hoje se transformou nos psf’s.

Como secretário de saúde, sempre desenvolvi ações coletivas e aglutinadoras, objetivando sempre a felicidade das pessoas como fator motivacional e primordial no meu desempenho da função pública nós confiada por Pedral.

Já como prefeito, dr. Guilherme desempenhou e criou ações que favoreceram aos nossos irmãos conquistenses e por isso foi eleito 4 vezes. Portanto, ele como chefe do executivo municipal a mim só cabe o respeito e a minha honradez  em procurá-lo para comunicar a minha pré-candidatura a prefeito de minha terra.

O escolhi o prefeito para ser o primeiro, de uma série de visitas que promoverei às pessoas e entidade que comandam o destino dos 340.000 de habitantes de Conquista.

A todos apresentarei minhas pretensões e colherei subsidios, como os que ocorreram ontem na visita ao senhor prefeito Guilherme Menezes, onde fui muito bem recebido, numa conversa que, por ser prazerosa e respeitosa, realmente teve longa duração. Ressalto que fiz a visita na honrosa companhia do vereador Hermínio Oliveira – nosso companheiro de campanha e líder do Solidariedade, partido por onde alcançaremos nossos objetivos.

Com o mesmo objetivo, estarei visitando todas as entidade: Câmara de Vereadores, OAB, sr. Bispo, srs. Pastores, Delegado Regional de Polícia, delegados, juizes, promotores, comandante da PM e Corpo de Bombeiros, Sindimed, Coren, CREA, ABM regional, Cremeb Regional, diretores de hospitais, CDL, sindicatos, associações, Loja Maçônica, Lions, Rotary, Defensoria Pública, instituições ligadas à criança e adolescentes e outras instituições sociais. Para tanto, estou enviando ofício e agendando os encontros, pois entendo que todas elas são também responsáveis pela condução, pela felicidade e pelo equilíbrio da familia conquistense, na manutenção da ética, da emoção e da lealdade em nossa cidade”.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


6 responses to “Política conquistense: Em clima cordial, Dr. Armênio e vereador Herminio visitam o prefeito Guilherme

  1. Exemplo a ser seguido. Como sempre diz o Dr Guilherme, ele não tem inimigos pessoais. Parabens ao Prefeitoe ao candidato.

  2. Civilidade, o debate é no campo das ideias…
    O momento é de discutir projetos para a cidade e não ataques pessoais…
    Parabéns a Armenio e Parabéns ao Prefeito.
    Isso que como moprador eu espero que aconteça.

  3. bom dia…a conjuntura politica que o brasil atravessa é necessário uma reflexão,e muito necessário que o estado democrático de direito seja posto em pratica,pois nossa cidade sempre coloca o melhor projeto no comando,está de parabéns as pessoas envolvidas neste processo tipo,DR GUILHERME,DR ARMÊNIO,E O VEREADOR HERMÍNIO OLIVEIRA!!!

  4. é esse tipo de política que a população esta carente, eles mostraram maturidade política e pessoal. parabéns ao prefeito e ao pré-candidato Armenio santos.

  5. O posição,,,ou planejamento para o desenvolvimento da cidade, esta indo na direção correta candidato Dr. Armenio santos.

Comentários fechados