Professor é agredido até a morte durante evento de estudantes de medicina

fainor

RTEmagicC_e868f1fe0b.jpg

Um professor de educação física foi agredido até a morte por um grupo de estudantes depois de uma briga, em Vassouras, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (12). O caso foi durante as Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina (Orem). O professor Mauro Cesar Siqueira da Costa Junior, 23 anos, foi morto depois de se envolver em uma briga no Centro da cidade.

O crime aconteceu no local em que o professor se hospedava durante os jogos. Testemunhas disseram que mais de 30 pessoas participaram da agressão, segundo o jornal Extra. Uma ambulância chegou a socorrer Mauro até o Hospital Universitário, mas ele chegou sem vida à unidade médica. O corpo do rapaz será sepultado nesta terça em Barra do Piraí, onde ele nasceu.

Segundo a Polícia Civil, imagens das câmeras de segurança do local do crime já foram solicitadas para ajudar a identificar os suspeitos. Testemunhas também já foram ouvidas.

Parentes e amigos lamentaram a morte de Mauro. “Onde esse mundo vai parar, meu Deus? Quanta violência. Por causa disso mais um jovem se foi”, escreveu uma amiga da vítima. “Difícil de acreditar que você se foi. Vai fazer falta, grande parceiro que sempre pegava no meu pé pra fazer dieta e treinar direito. Por que as pessoas boas como você se vão tão cedo? Que Deus possa confortar a sua família…”, compartilhou outro amigo.

A organização da Orem não se manifestou até agora. O evento recebeu mais de 7 mil jovens.



Brasil, Educação, Polícia

Comentário(s)


1 responses to “Professor é agredido até a morte durante evento de estudantes de medicina

  1. É lastimável ouvir e ver nas nossas Redes Sociais tanta violência, corrupção em e tantas outras coisas nosso país. O ser humano está pior que qualquer animal selvagem, acabou o respeito a educação os bons hábitos a socialização. Está difícil até fazer comentários num caso como este. Quantas vidas se perdem em um mundo tão cruel possuído totalmente pela covardia, pela crueldade. Falta Deus na vida das pessoas que so pensam em possuir, obter, ser. Ser o quê? nada, ou melhor
    uns idiotas que se afogam na bebida,se apaixonam pelas drogas e obedecem o dinheiro. Deixo mais claro para não estender ainda mais, que as autoridades deveriam proibirem o Orem em todo território brasileiro, orem deveria ter outro nome, “MORREM”. Como se não bastasse a saúde no país, abrem as portas para formar futuros açougueiros e não médicos, mesmo com toda evolução e tecnologia da medicina, não temos mais segurança e nem confiança nesses futuro médicos
    em que entregamos a nossa vida nas mãos de péssimos profissionais, até parece
    que cursar medicina hoje em dia não passa de modinha de jovens totalmente mimados que não pensam que se trata de algo muito sério, em vidas que possuem almas e que almas(espíritos) pertencem a Deus e Deus não é nenhum brinquedinho
    é o único digno de toda honra e glória. Diante de mais uma catástrofe cometida a cada segundo no mundo o mais sensato seria orarmos por esses animais selvagens que não possuem nenhum princípio moral, ética e muito menos disciplina. Peço a Deus que conforte toda a família deste jovem e que ele esteja ao lado do Altíssimo feliz e muito melhor que todos aqueles que fizeram tamanha covardia.
    Meu jovem a sua vida sempre foi um plano de Deus, descanse em paz!

Comentários fechados