Eleições OAB 2015 em Conquista: registrada a Chapa OAB Unida 9000 liderada por Marcelo Nova

atlanta

oab unida

Nesta semana, iniciou-se o período eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Em Vitória da Conquista, a chapa que tem à frente Marcelo Nova, jovem e experiente advogado, que aos 45 anos já consolidou sua carreira pela competência profissional reconhecida, pela seriedade e por uma conduta ética indiscutível, foi registrada no último dia 5 de outubro.

A chapa OAB UNIDA 9000, que concorrerá à Diretoria da Subseção de Vitória da Conquista, além de Marcelo Nova (Presidente), é formada ainda por Danilo Brandão (Vice-presidente), Évila Carrera (Secretária Geral), Luciano Tourinho (Secretário Geral Adjunto) e Rodrigo Maia (Tesoureiro).

Em nota, o candidato a presidente da subseção conquistense, Marcelo Nova, afirmou que “foram muitos os avanços administrativos e institucionais da OAB de Vitória da Conquista nos últimos dez anos, tanto no que diz respeito à parte físico-estrutural e às questões institucionais, quanto ao enfrentamento por um judiciário melhor”.Como exemplo, Nova aponta aquisição da melhor sede do interior, com o melhor auditório da Bahia, ampliação de uma para 10 salas de apoio e as diversas representações contra o magistrado da região seja por violação de prerrogativas, seja por baixa produtividade funcional, além da promoção de vários cursos e eventos.

Porém, surge a necessidade de renovação, por isso, Marcelo Nova aceitou o convite realizado por lideranças da advocacia, para concorrer ao cargo de presidente de Subseção de Vitória da Conquista. Ainda de acordo com Nova, até o dia 25 de novembro, data das eleições da OAB, será feita uma campanha limpa, buscando, sobretudo, debater ideias e propostas por uma instituição mais forte e mais unida. “Buscaremos promover uma campanha com apresentação e debate de ideias relacionadas às finalidades da OAB e aos interesses da advocacia”, declarou o candidato a presidente.

 



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)