Conquista: Petistas vão às ruas em defesa da presidente Dilma Rousseff; veja as fotos

stark jeep

Como parte de uma série de manifestações em todo o país, muitas pessoas saíram por algumas ruas de Vitória da Conquista em apoio ao governo Dilma Rousseff na manhã de hoje (sábado).

Segundo Rudival Maturano, presidente do PT em Conquista, o objetivo do ato, chamado de “Panela Cheia”, é manter as conquistas sociais adquiridas durante os governos Lula e Dilma, além de lutar contra qualquer “tentativa de golpe contra a democracia”, fazendo uma alusão aos pedidos de impeachment no Congresso Nacional.

O ato acontece justamente quando, em Conquista, o governo da presidente é considerado bom e ótimo por 3% e 0,2% da população, respectivamente, segundo pesquisa do Instituto Bahia, Pesquisa e Estatística – Babesp

Porém, o vereador Ademir Abreu, um dos organizadores do ato, afirma que o governo Dilma ” tem o compromisso com a inclusão social e com a grande massa da população “. E justificou o nome ” Panela Cheia” com a alegação de que “não se vê mais pessoas passando fome como acontecia”.

Segundo a organização, o ato contou com o número de 800 a 1000 pessoas. A Polícia Militar não divulgou a estimativa.

Participaram do evento os deputados federais Waldenor Pereira e Afonso Florence, o deputado estadual José Raimundo Fontes, vereadores, membros do governo municipal e militantes do partido.

Confira as fotos do ato:



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


6 responses to “Conquista: Petistas vão às ruas em defesa da presidente Dilma Rousseff; veja as fotos

    1. Falou tudo Luiz, enquanto esses puxa-sacos vivem nesse mundinho de faz-de-contas grande parte da população sofre com inflação,saúde de baixa qualidade, educação pífia,insegurança etc. Sem falar que na época do Fora Collor e do Fora FHC não era golpe, bando de hipócritas!

  1. Caro Rodrigo,

    Se por um lado a insensibilidade militante não peremite que os deputados,vereadores e os apaniguados da passeata do PT não vejam o desemprego crescente, as prestações atrasadas e as panelas de comida já abeixo da metade na classe média local, por outro é um escárnio, um deboche completo dizer que as penelas estão cheias e que a população não passa fome nos bolsões de miséria que cincundam Vitória da Conquista.
    Esse povo perdeu por completo a compostura e o respeito ao próximo, na ânsia insasiável de dominação e poder.
    Att,

    Dirceu Góes – Jornalista e professor da Uesb.

  2. Todos que estão nestas fotos recebem salarios de empregos publicos ou seja são empregados do povo brasileiro. Falta o povão. Estes dai estão fazendo media com a patroa deles, a Dilma.

  3. meu deus, quantos ladroes, o pt gastou milhoes em estadios, pra que? não seria melhor se tivesse investido em aparelhos para hospitais? educação? saniamento? segurança? apesar de tudo ainda fica passando a mão no dinheiro do pais, da petrobras, tudo ladrao, todos.espero que um dia eles paguem por isso.

  4. infelizmente é a realidade do nosso país ano que vem tem eleição e todo mundo vai se iludir mais uma vez nas mentiras desse bando de oportunistas que vivem enganando a sociedade eu tenho raiva dessa raça de corruptos,ano que vem eles pagam para encher as ruas e iludir a sociedade como se não houvesse alternativas dai todo mundo se iludi mais uma vez e fica mais 4 anos sofrendo para pagar pelo erro que cometeu é sempre assim. eles só não engana a mim porque tenho caráter e honro o meu nome.

Comentários fechados