Luto em Conquista: Morre a pequena Raquel, vítima de leucemia

colegio opcao

Foto: Reprodução - Facebook
Foto: Reprodução – Facebook

Faleceu neste sábado (01), no Rio de Janeiro, a pequena Raquel, sobrinha do vereador conquistense Herminio Oliveira (SDD). Raquel vinha lutando contra uma leucemia, chegou a residir na capital do Sudoeste baiano.

Na sua rede social, o edil lamentou o fato e agradeceu as mensagens de carinho e apoio de amigos e familiares. Leia a mensagem na íntegra deixada pelo vereador:

“É com muita dor que venho à todos informar o falecimento da minha sobrinha Raquel. Gostaria de agradecer todas as manifestações de carinho, seja em oração ou palavra de conforto. Raquel no último mês de março, foi diagnosticada por Leucemia, e desde março esta guerreirinha veio lutando pela a vida, mas infelizmente não conseguiu! Não entendemos direito os preceitos de Deus, vamos tentar nos agarrar as boas lembranças, na verdade, as lindas lembranças desta criança meiga e doce, que vai deixar muitas saudades… Aqui se vai um anjo que teve que fazer sua passagem, pra olhar por nós de lá de cima!!! Vá em paz princesa”



Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Luto em Conquista: Morre a pequena Raquel, vítima de leucemia

  1. Ela era minha amiga Me ensino muitas coisas e umas dessas coisas era o Valor da Amizade.Penso que foi o melhor para ela que a dor e o sofrimento dela Acabou,ela estará guardada no meu coração e aposto que dos amigos,familiares e etc Também estará.Uma menina Tão doce E Guerreira Pra Luta Contra A Leucemia.E que nunca iremos esquecer Pois foi quem ensino agente a amar E como e uma amizade verdadeira…Sábado Uma Estrela foi pro céu…Te Amo <3 <3

Comentários fechados