Massinha confirma retorno da Miconquista para o mês de novembro

parque logistico

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O tão falado retorno da Micareta de Vitória da Conquista, a Miconquista, deve realmente acontecer. Quem confirma é o produtor Pedro Alexandre Massinha, que revelou que a expectativa é de que o evento seja realizado no mês de novembro, ao contrário do que divulgamos em uma matéria na última segunda-feira (27).

As atrações não estão confirmadas e o momento é de debater, tanto com a sociedade como com o poder público municipal.

Em recente entrevista, Massinha falou do entusiasmo em poder retornar com a Miconquista.

“Nossa cidade tem uma vocação pra festa fora do comum e a micareta é uma festa maravilhosa“, pontuou, ao ressaltar a afinidade entre a cidade e o público festeiro. Prova disso, relata o empresário radialista, “foi a edição do Massicas Folia na rua, em 2013, realizado na Avenida Olivia Flores. Mais de 60 mil foliões compareceram“.

Vamos aguardar os próximos capítulos.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Massinha confirma retorno da Miconquista para o mês de novembro

  1. Boa tarde, pra que volta essa porcaria!só serve pra massinha ganha dinheiro e ter mais tragedia em Vitória da Conquista! Poque ele não procura uma forma de ajudar a cidade com coisas mais útil para os conquistense!…

  2. Boa noite.Fui PT hoje sou contra o partido.Mas uma coisa falo com segurança.Uma coisa boa (se é que foi somente eles que provocaram isso)foi arrancar da nossa cidade este LIXO de festa.Já não chega tanta tragédia, vem uma meia dúzia de empresário querem enricar mais ainda nas contas dos conquistenses.

  3. Muito bom, conquista merece mais alegria e não podemos reclamar que festas causam violência pois isso não é gerado pela festa e sim por certas pessoas que não tem nada na cabeça

  4. Caros amigos,

    Os incomodados que se mudem, por acaso alguém obrigou ou obriga a população a participar da festa?
    Segurança? Tragédia? Isso se resolve com segurança e não com a extinção de um evento tradicional que faz girar a economia da cidade como a muito tempo não se vê. Eu como apreciador da festa torço e apoio o retorno do evento, logicamente lembrando da necessidade de organização e segurança pois isso democraticamente favorece não só ao rico mas, o menos favorecido, os comerciantes seja no ramo de hotelaria, alimentação entre outros.

    #VoltaMiconquista.

Comentários fechados