Conquista: Waldenor rebate nota de repúdio da Adusb e diz que não foi procurado pelos professores

parque logistico

WALDENOR

Repercutiu bastante nas redes sociais uma nota de repúdio dos professores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) para os deputados estaduais conquistenses José Raimundo Fontes (PT) e Jean Fabrício Falcão (PC do B), além do deputado federal petista Waldenor Pereira.

Os professores alegram que o trio de parlamentares não se manifestou sobre a luta da categoria no período grevista, que já dura mais de 70 dias, deixando milhares de alunos dos três campi (Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga) sem aula.

Em nota, o deputado federal Waldenor Pereira, que já foi reitor da Uesb, se manifestou sobre o assunto, alegando que não foi procurado pelo movimento e, ao lado de José Raimundo, ex-presidente da Associação de Professores da Uesb (Adusb) esteve no último mês de junho com representantes do Governo do Estado ‘em defesa da pauta de reivindicações’ dos professores.

Para acessar a nota na íntegra, clique aqui.



Educação, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Conquista: Waldenor rebate nota de repúdio da Adusb e diz que não foi procurado pelos professores

  1. precisa os professores preocurar sendo que os deputados ,sabem das dificuldades dos professores , eles deverian interver frente ao governo e não esperar que os professores os preocure

Comentários fechados