Cresce número de reclamações contra o Forró Coffee; foliões dizem que vão à Justiça

mundo vet

Foto: Reprodução - Google
Foto: Reprodução – Google

Após a repercussão e reclamações de insegurança por parte dos foliões do Forró Coffee, em Itiruçu, de várias localidades do Brasil, a insatisfação só tem aumentado e até grupos nas redes sociais com as pessoas que alegam serem roubadas durante a realização da festa particular foi criado.

No grupo criado no WhatsApp, vários comentários afirmando o roubo, outras pessoas alegam terem perdidos os aparelhos, mas em sua maioria estão organizando para entrarem com uma ação judicial contra os organizadores do evento pela alegação de desorganização, falta de uma segurança eficaz e, claro, pelos inúmeros furtos de celulares relatados  por foliões.

Leiam abaixo alguns dos comentários descritos no grupo denominado de “ Perdas e Roubos no Forró Coffee.”

“Fui ao banheiro e na entrada do mesmo estavam vários homens. Eles fecharam a entrada e começou um empurra-empurra. Eu e minhas amigas conseguimos passar pelo aperto, mas  quando finalmente entrei no banheiro, observei que minha bolsa estava aberta. Abriram a bolsa e pegaram meu celular. Foi questão de segundos”, relatou Licia Rachel.


“Foi maravilhoso! E sobre o fato de muitas pessoas que foram com seu aparelho celular e perderam/roubaram, eu faço parte do grupo que foi com o celular e voltou com o mesmo, sem queixa alguma! Eu sei que a segurança precisa ser reforçada, mas também tem gente que pede para ser roubado, devido aos descuidos. Não generalizando, por que eu vejo os dois lados”, citou Rosa Santos.

“No mínimo uma pessoa dessas, é daquelas bajuladoras dos donos que ganha a camisa todo ano e por gratidão vão para redes sociais elogiar a festa. Sabemos que eles doam camisas para políticos e amigos próximos. Esses deveriam ter vergonha de esconder o que aconteceu em uma festa que cobra R$ 350 das pessoas e não garantem organização nem segurança. Ridículo os elogios”, relatou Daniel Cardoso.

“É complicado, esse ano o Forro Coffee acabou frustrando,  se não todos,  pelo ao menos 90% dos foliões e impressionante a polêmica causada ate mesmo nos estados vizinhos.  Aqui mesmo em São Paulo,  não se comenta outra coisa, um amigo meu que mora no Rio de Janeiro falou que lá a polêmica também  esta rolando solta”, citou Wan Silva.

Como o folião não deixa nada passar despercebido, até brincadeiras com o nome do Coffee surgem nas redes sociais. (Fonte: Itiruçu online)



Bahia, Cultura, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)