Luto: Antes de morrer, Cristiano Araújo fez show na Bahia e iria se apresentar em Eunápolis

´tex encomendas

Foto: Reprodução - Facebook
Foto: Reprodução – Facebook

O cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em Goiás, na manhã desta quarta-feira (24), participou do São João de Salvador e de várias cidades do interior da Bahia e tinha ainda na agenda um show marcado para a próxima sexta-feira (26), quando abriria a festa de São Pedro em Eunápolis, no sul do Estado, conhecida como ‘Pedrão’.

A assessoria de comunicação da prefeitura de Eunápolis lamentou o ocorrido e disse que ainda nesta quarta-feira (24) vai se pronunciar sobre o caso e dizer se haverá uma nova atração para substituir o cantor na festa, que acontece entre os dias 26 e 28 de junho.

Cristiano foi anunciado no mês de março como uma das grandes atrações do evento, ao lado de Eduardo Costa e Bruno e Marrone, que permanecem confirmados.

Cristiano, que tinha 29 anos, capotou o carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A namorada dele, Allana Moares, de 19 anos, estava no veículo e também morreu. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava se envolveu no acidente.

Após a apresentação em Salvador, na segunda-feira (22), Cristiano usou uma rede social para publicar uma foto ao lado da namorada e anunciar que a viajaria em seguida para Goiás. “Encerrando os trabalhos aqui em Salvador com minha flor… Agora ‘simbora’ pro Goiás que amanhã a festa será em Itumbiara-GO”, postou.



Bahia, Brasil, Polícia

Comentário(s)