Homem que nasceu em cidade do Sudoeste baiano vira estrela em quadro do Programa do Gugu

atlanta

no gugu (1)

Ednaldo dos Santos Reis, de 31 anos, natural da cidade de Ipiaú, na região Sudoeste, distante 170 km de Vitória da Conquista, participou do quadro “Lição de Vida no Gugu”, exibido na noite desta terça-feira (20), na rede Record de Televisão. O baiano chamou a atenção da produção do programa após aceitar dividir o seu cobertor com um ator que fazia o papel de mendigo. Ele contou que saiu de Ipiaú para São Paulo em busca de uma oportunidade de crescer na vida, mas acabou indo parar nas ruas, onde vive há cerca de dois anos de meio. O ipiauense vive debaixo de uma árvore, na companhia de um cão, chamado de ‘Negão’, e se alimenta com a ajuda de populares.

A produção do programa realizou uma transformação no visual de Ednaldo e o fez reencontrar com a sua mãe e irmã no palco do Gugu. A família atualmente mora em Jequié. Ednaldo contou que trabalhava em Ipiaú, como auxiliar de pedreiro, e recebia 30 reais por dia.

O reencontro com a família foi marcado por muita emoção. Ednaldo ganhou a passagem de volta para a Bahia, onde deve recomeçar a vida. Com informações do Giro Ipiaú.

Assista um trecho do programa:



Bahia, Brasil, Sudoeste, Vídeos

Comentário(s)