Repórter da Record tenta entrevistar bandido morto após troca de tiros com a polícia

geraldo azevedo

post128

Nesta quinta-feira (28), o programa policial “Tolerância Zero”, da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, exibiu uma reportagem sobre uma perseguição policial e troca de tiros entre a polícia e alguns bandidos.

A equipe de reportagem estava na região, quando flagrou a movimentação após o ocorrido. O repórter da Record chegou ao local e se deparou com três suspeitos, que, segundo a polícia, teriam assaltado uma mercearia e fugido na contramão. Na fuga, houve troca de tiros e um dos bandidos morreu no local.

Ainda sem perceber bem a situação, o repórter se aproximou dos três bandidos e tentou entrevistá-los. “Você é maior ou menor?”, questionou o repórter a dois deles. Sem obter resposta, ele se dirigiu ao terceiro suspeito, que estava morto. “E você, tem quantos anos?”. Após alguns segundos de silêncio, o repórter se deu conta da situação. “Esse daqui está ferido. Por incrível que pareça, eu ia entrevistar um cara que já está morto”, disse ele, visivelmente sem graça. Com informações do TV Foco



Brasil, Vídeos

Comentário(s)