Bahia: Identificados jovens acusados de assassinar policial na agência dos Correios

parque logistico

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira e Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer), e policiais do 62ª companhia independente da polícia militar, seguem em busca dos quatro criminosos, que mataram um policial militar por volta das 10h desta quinta-feira (21), durante uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios da cidade de São José da Vitória, no Sul do Estado

O Soldado Denisson Rodrigues Sampaio era lotado na 62ª Companhia Independente de Camacã e foi surpreendido com tiros quando entrava na agência por criminosos que tentavam assaltar a a agência. De acordo com o comandante da PM, major Ricco, o Correios têm um alarme silencioso que foi acionado na polícia “Quando o policial foi verificar o que estava acontecendo, e tentou intervir, foi baleado com diversos tiros por cerca de cinco criminosos. Ele estava de serviço e morreu fardado”. Disse.

Ao cair, o soldado ainda foi atingido por mais disparos feitos por comparsas que davam cobertura à ação criminosa, do lado de fora da agência.

De acordo com informações da polícia, publicadas no site Bahia Dia a Dia, os criminosos são da cidade de Itabela, identificado sendo, Maurilan Mendes da Costa, Danilo da Silva Santos ‘Danilo Pé Seco’ e Rafael Mendes dos Santos.

O veículo que bandidos utilizaram para fugir após o crime, foi localizado pela polícia por volta das 15H, em uma propriedade Rural, a cerca de 8Km de São José da Vitória . O veículo, Fiat Pálio Week-end de cor prata de placa JLE-1136, licenciado em Santa Cruz Cabrália. A placa, de acordo com informações do Sinesp, do Ministério da Justiça, pertence a um outro veículo.

A Policia faz buscas pela Mata. Até o momento, nenhum dos criminosos havia sido preso.



Bahia, Polícia

Comentário(s)