TV Aratu: Matheus Boa Sorte estreia o ‘Dendê na Mochila’

parque logistico

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 16, a partir das 13h45, os telespectadores da TV Aratu, afiliada do SBT,  irão conhecer o mais novo programa semanal da emissora. O “Dendê na Mochila”, novo programa de turismo e reportagens especiais, é apresentado por Matheus Boa Sorte, que vai levar o típico dendê baiano por aí e colocar a mochila nas costas com espaço para trazer boas histórias e imagens.

O programa, com todos os episódios transmitidos em HD, tem a missão de falar da Bahia mesmo além de suas fronteiras. “Eu passei um ano e meio viajando pela Bahia a trabalho e surgiu essa vontade de falar sobre a nossa terra, só que a Bahia ultrapassa fronteiras, então vamos falar sobre ela passeando por cidades do interior, mas também conhecendo filhos da terra que estão se aventurando por outras partes do mundo”, esclarece o apresentador que é baiano de Guanambi.

Com viagens pelo Estado, pelo Brasil e pelo mundo, o formato vai sempre em busca de boas histórias e vivências. Em viagens interestaduais ou internacionais, o apresentador irá em busca de baianos que saíram do seu estado natal e foram tocar a vida em outro lugar. Como eles vivem? Do que sentem saudades? Quais peculiaridades locais mais chamaram a atenção? Aventura também não vai faltar, e Matheus será semanalmente testado em desafios de tirar o fôlego. Além disso, os sabores das comidas típicas, boas conversas e muita informação terão espaço na nova atração da emissora. O “Dendê na Mochila” viaja antes, pra você viajar melhor depois.

“A TV Aratu, com seus 46 anos de história, mostra o seu interesse em aumentar cada vez mais sua atuação no interior do estado e segue na contramão da concorrência aumentando ainda mais o tempo de programação local em sua grade”, ressalta Matheus. A TV Aratu é a emissora baiana com mais tempo de programação local em todo o Estado.

O perfeito casamento entre a selecionada trilha-sonora e as imagens é outra promessa do “Dendê”, que levará o telespectador a viver as experiências de uma maneira ainda mais real. Preços de comidas, hospedagem e atrações visitadas também serão sempre mostradas, tudo com o objetivo de que o futuro viajante possa se programar melhor.

No episódio de estreia, Matheus irá viver aventuras em Roraima e também na Venezuela. O programa começa logo após o Chege Mais. Acompanhe as redes sociais do programa e fique por dentro de todas as novidades pelas páginas doFacebook e do Instagram. Com informações do Aratu Online



Bahia, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “TV Aratu: Matheus Boa Sorte estreia o ‘Dendê na Mochila’

  1. Meu Deus, assisti e quase dormi, esse menino não tem a menor energia pra apresentar nada, parece que nasceu morto. Que pautas ocas… Quem descobriu ou patrocina esse mosca morta? Acorda menino, vamos por mais energia nas coisas, vamos buscar pautas mais interessantes, larga o microfone, bota o povo pra falar…

Comentários fechados