Conquista: mulher morre no Hospital Esaú Matos após complicações no parto

tex encomendas

1000241_1376985732532192_728070109_n

Uma mulher identificada como Jaqueline Carvalho morreu por volta das 20h de ontem (quinta-feira) no Hospital Municipal Esaú Matos, em Vitória da Conquista.

Segundo amigos de Jaqueline, ela teve uma hemorragia após o parto, acabou não resistindo e morreu. A criança passa bem e deverá receber alta amanhã (sábado).

Amigos de Jaqueline entraram em contato com a nossa reportagem lamentando o fato.



Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


9 responses to “Conquista: mulher morre no Hospital Esaú Matos após complicações no parto

  1. negligencia ,mas eles sempre tira a culpa de cima deles
    lamentavél se pudessem ver a dor da familia.estao todos sofrendo muito pq ela estava taoi bem de saude.

  2. DE NOVO!!!
    MAIS UMA VEZ, UMA JAQUELINE,MORRE POR COMPLICAÇÕES POS PARTO EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO.
    MEU DEUS,QUANTA DOR E QUANTA FATALIDADE NESTA CIDADE.VAMOS BUSCAR A DEUS,JA QUE OS HOMENS NAO RESOLVEM NUNCA.

  3. Gente é impressionante a falta de humanização dos funcionários da maternidade Esaú Matos, canso de chegar lá pra deixar gestantes em trabalho de parto e vejo p descaso com as pacientes…e certamente Jaqueline foi mais uma vítima…

  4. Tive minha filha neste Hospital, e os funcionários trataram eu e as demais gestantes sem humanização, bem os bebês eles tratam com carinho porém as mamães deixam a desejar.

  5. Há dois anos tive meu filho naquele açougue essa história de parto humanizado não existe la somos tratadas como um pedaço de carne estragado……

  6. É o parto “NATURAL HUMANIZADO” dos donos do gado,uma vida HUMANA PARA ELES TEM O MESMO VALOR QUE UM ANIMAL,E O DIRETOR É UM PADRE…..

  7. Esse é o tratamento médico que nossos governantes dão para as nossas futuras mamês…será que merecmos sermos tratados assim como porcos???…pobre moça…nem curtiu seu bebe…..e o pai…que devia ta doido pra beijar a mae com seu bebe no colo e não vai fazer mais isso…e nada vai ser feito…infelismente…essa é a herança de nossos governantes…

    1. graças adeus tive meus 3 filhos la no esaú matos.mas não tive nenhum mal tratamento. fui bem atendida..fiz laqueadura la também e estou muito bem..graças adeus

  8. Tive meu filho no Esau.. Tive um otimo atendimento..Sem generalizar Enfermeiro(A) de cara fechada encontramos em varios lugares.. principalmente em hospitais particulares… tem uns q mal olham em sua cara.. Se foi um caso de negligencia isso terá q ser investigado…
    A moça com o cujo nome tbm é Jaqueline faleceu em hospital particular..
    Sinceramente existe muito é preconceito em relação ao atendimento publico.

Comentários fechados