Barra do Choça: com suspeita de leucemia, jovem de 18 anos não resiste e morre

tex encomendas

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Morreu hoje (terça-feira) o jovem Fagner Silva, de 18 anos, morador da cidade de Barra do Choça. O jovem tinha suspeita de leucemia.

“Ele foi ao médico e detectou a baixa de plaquetas. Chegou a ser encaminhado para o Hospital Samur, em Vitória da Conquista, e como a situação era delicada Fagner foi levado para São Paulo. Infelizmente acabou não resistindo e morreu”, disse Adiodato Araújo, líder comunitário em Barra do Choça e primo do jovem.

O corpo está sendo transladado e deverá chegar em Barra do Choça na noite de hoje (09).



Saúde, Sudoeste

Comentário(s)


4 responses to “Barra do Choça: com suspeita de leucemia, jovem de 18 anos não resiste e morre

  1. POSSO IMAGINAR A DOR QUE É.

    DESPEDIDA

    A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

  2. Olá, o Fagner esteve internado no msm quarto que meu ex esposo que luta contra leucemia aqui em São Paulo. Gostei mto da família e meu ex esposo tbm, ficamos extremamente comovidos com o acontecido com um rapaz tão jovem, mas como a pessoa disse acima, ainda iremos encontrar nossos entes queridos. Quero desejar com muito carinho e de coração mtas forças neste momento difícil a família e nossos mais sinceros sentimentos.

Comentários fechados