Cartoleiro de Vitória da Conquista ganha prêmio para ver Alemanha x Brasil

O cartoleiro Rodrigo Queiroz Santos, de Vitória da Conquista, na Bahia, foi o grande contemplado com a promoção para ver Brasil x Alemanha em Berlim. Só quem é cartoleiro PRO teve o privilégio de participar do sorteio. Torcedor do Corinthians, Rodrigo terá a possibilidade de levar um acompanhante para a viagem e o jogão na capital alemã. A partida será realizada no próximo dia 27 de março e é tratada como “A Revanche do 7 a 1”.

Rodrigo é fanático por futebol e pelo Corinthians. Ele já foi a São Paulo de ônibus pra ver o time do coração (Foto: Arquivo pessoal)Rodrigo é fanático por futebol e pelo Corinthians. Ele já foi a São Paulo de ônibus pra ver o time do coração (Foto: Arquivo pessoal)

Rodrigo é fanático por futebol e pelo Corinthians. Ele já foi a São Paulo de ônibus pra ver o time do coração (Foto: Arquivo pessoal)

Rodrigo está muito animado com a premiação e também com a oportunidade de viajar de avião pela primeira vez na vida. A esposa Thainã Brito acompanhará o cartoleiro de 24 anos na “Missão Berlim”. Ela também terá a sua primeira experiência aérea. A previsão do cartoleiro é de troco canarinho mas sem um placar tão elástico quanto aquele da Copa do Mundo de 2014.

– Não sabia que tinha sido sorteado. Estou muito feliz com essa chance. Já avisei a todos da família, mandei mensagem para os amigos. Nunca tinha viajado de avião e vou logo para outro país em um jogo da Seleção. Já tenho até palpite para o resultado da partida: vai ser 3 a 1 para o Brasil, gols de Neymar, Paulinho e Coutinho – frisou Rodrigo, que garantiu que vai ao jogo com a camisa do Corinthians, seu clube do coração.

Como o sorteio independia da boa performance no Cartola, Rodrigo teve a sorte ao seu lado depois de uma temporada mediana. O time “Rodrigofc_Timao” havia acumulado 1935, 99 pontos, o que representa uma média de 50, 94 por rodada. Não foi um desempenho extraordinário, mas dá pra dizer que o corintiano fez um bom papel no game. No fim das contas, o que valeu mesmo for ter virado cartoleiro PRO.

– Foi meu segundo ano apenas jogando o Cartola. E o primeiro em que sou PRO. Eu sabia da promoção para ver o jogo entre Brasil e Alemanha mas nunca poderia imaginar que seria sorteado. É uma probabilidade muito pequena. É até difícil de acreditar – declarou Rodrigo, que concorreu com outros 336 mil cartoleiros PRO.

Rodrigo mostrou que é fiel ao Corinthians e já viajou mais de 1.500 km para ver o atual campeão brasileiro (Foto: Arquivo pessoal)Rodrigo mostrou que é fiel ao Corinthians e já viajou mais de 1.500 km para ver o atual campeão brasileiro (Foto: Arquivo pessoal)

Rodrigo mostrou que é fiel ao Corinthians e já viajou mais de 1.500 km para ver o atual campeão brasileiro (Foto: Arquivo pessoal)

Rodrigo foi sorteado no último dia 20 de dezembro, de acordo com o resultado do Concurso 05242 da Loteria Federal. Veja como foi a mecânica da promoção clicando aqui. O baiano recebeu o número 4.57563 e acabou premiado com essa espetacular viagem.

 



Bahia, Brasil, Destaques, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)