Prefeito ACM Neto vai receber título de Cidadão Conquistense

atlanta

Foto: Jornal Grande Bahia
Foto: Jornal Grande Bahia

No próximo mês de novembro, fazendo parte da programação do aniversário da cidade, a Câmara de Vereadores irá realizar mais uma edição do Título de Cidadão Conquistense, que esse ano vai acontecer no Centro de Convenções da União Espírita Divaldo Franco, na Avenida Rosa Cruz.

Uma das personalidades que vai receber a honraria é o prefeito de Salvador, ACM Neto. O requerimento do título será concedido através de requerimento do vereador Álvaro Pithon (DEM).

O Título de Cidadão Conquistense é uma honraria prestada pelo Legislativo, e tem a finalidade de reconhecer a relevância de pessoas que não nasceram em Conquista, mas que contribuíram com trabalho e dedicação para o desenvolvimento do município.

Segundo Pithon, ACM Neto, quando foi deputado federal, destinou várias emendas para a capital do Sudoeste baiano, ajudando no desenvolvimento e na infraestrutura do município.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


7 responses to “Prefeito ACM Neto vai receber título de Cidadão Conquistense

  1. Bom dia não entendo este povo nasci em Conquista e vivo por ela e não entendo como vocês homenageiam cidadãos de outras localidades que não fazem nada por nossa cidade e deixam de reconhecer o valor dos conquistenses que mt contribuiram para o crescimento da nossa cidade, a exemplo do meu pai e mts outros que adotaram Conquista. ACM Neto nem conhece nossa cidade de verdade, que ironia essa.

  2. Absurdo, o homem nem conhece conquista!Isso significa a falta de consideração pelos Conquistenses.

  3. A BÍBLIA DIZ:DÁ HONRA Á QUEM TEM HONRA. NÃO PODEMOS HONRAR Á QUEM NEM CONHECE A NOSSA CIDADE. DEVE SIM, RECONHECER OS MILHARES DE TRABALHADORES QUE CONTRIBUIRAM PARA O CRESCIMENTO E FORTALECIMENTO DA NOSSA ECONOMIA.

  4. piora as coisas na politica o que esse fiote de acm fez por Conquista. ISTO É UM ABSURDO ALVARO PITON!

Comentários fechados