Homem tirou a vida de mulher e o motivo é difícil de acreditar, veja

Um crime chocante abalou a cidade de Caconde, no interior de São Paulo, após Marcos Paulino assassinar brutalmente sua namorada, Tatiele de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos. O motivo do homicídio, segundo Marcos, foi uma mordida no dedo no momento que faziam amor.

O crime ocorreu na noite de domingo (14) na residência do casal, localizada no centro de Caconde. Marcos esperou Tatiele dormir e então desferiu diversos golpes de faca em seu peito e pescoço, resultando na morte da vítima.

A crueldade do crime e a motivação aparentemente fútil deixaram a comunidade chocada e consternada. A violência doméstica, infelizmente, continua sendo uma triste realidade em nossa sociedade, e casos como esse destacam a urgência de políticas de prevenção e proteção às vítimas.

Marcos Paulino foi preso pelas autoridades e deverá responder pelo crime de feminicídio. Neste momento de luto e indignação, nossos pensamentos estão com a família e amigos de Tatiele de Cássia dos Reis Gonçalves, enquanto clamamos por justiça e pelo fim da violência contra as mulheres.



Brasil, Destaques

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.