Urgente: Técnico de radiologia é encontrado morto em casa

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do Radiologista Arieldon Oliveira, ocorrido na manhã desta quarta-feira (27), em sua residência no bairro Mangabinha, em Itabuna. Ele tinha apenas 44 anos de idade e foi vítima de um infarto fulminante.

Arieldon era um profissional dedicado e respeitado, atuando como Técnico em Radiologia na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e no Hospital Regional Costa do Cacau. Sua contribuição para a área da saúde na região foi inestimável, e sua perda deixará uma lacuna irreparável.

Recentemente, enfrentou um período difícil de saúde, tendo sido internado por quatro dias devido a complicações com furúnculos nos membros inferiores. Apesar de ter se recuperado e retornado ao trabalho esta semana, infelizmente, sua vida foi subitamente interrompida por um ataque cardíaco.

A comunidade local está profundamente entristecida com essa perda, e as manifestações de luto e solidariedade se espalham entre aqueles que conheciam e admiravam Arieldon. Que sua memória seja honrada e seu legado na área da saúde seja lembrado com carinho e respeito.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)