Pela sétima vez consecutiva, a Comveima – concessionária Mercedes Benz recebeu o prêmio StarClass

Premiada mais uma vez com a medalha de ouro, a Comveima destacou-se em sua avaliação de desempenho anual pelo excelente padrão de atendimento, serviços e estrutura.

Essa não foi a única premiação da Comveima referente ao ano de 2023. Ela também venceu o prêmio ESG Vans, uma iniciativa da Mercedes-Benz Cars & Vans para estimular, divulgar e homenagear o desenvolvimento de uma agenda sustentável em sua rede de concessionárias.

Essa dupla premiação foi recebida com muita satisfação por Rubem Baldow, diretor geral da Comveima. Ao comentar sobre o feito, o executivo destacou a importância da equipe de colaboradores nessa conquista.

“Nossa equipe é verdadeiramente, o coração e a alma da nossa empresa, e é graças ao seu talento e paixão que alcançamos esses feitos notáveis”, afirmou. Baldow também fez questão de citar os clientes e parceiros da Comveima.

“Além disso, gostaria de expressar minha profunda gratidão aos nossos clientes e parceiro, cujo apoio contínuo e confiança em nossa empresa nos inspiram a buscar a excelência e a inovação em todas as áreas do nosso negócio”, completou.

 



Bahia, Brasil, Destaques, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)