Mais uma tragédia envolvendo ônibus

Na madrugada um ônibus de turismo que partiu de Santa Vitória do Palmar com destino a Caxias do Sul, com 44 passageiros a bordo, saiu da pista e tombou na altura do KM 497 da BR-116, em Pelotas, Rio Grande do Sul. O trágico acidente resultou na morte de duas mulheres, de 42 e 69 anos, que estavam no veículo, além de deixar outras 40 pessoas feridas.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes de resgate da região realizaram a remoção dos feridos. Trinta e três pessoas precisaram receber atendimento médico e foram encaminhadas para hospitais em Pelotas, São Lourenço do Sul e Canguçu.

O acidente ocorreu por volta das 3 horas, próximo ao acesso a Turuçu. Segundo relatos do condutor do ônibus, ele avistou uma moto trafegando na contramão e com o farol desligado. Ao tentar desviar, acabou perdendo o controle do veículo, resultando no trágico capotamento.

Este lamentável incidente enche de consternação a comunidade local e serve como um lembrete da importância da prudência e do respeito às normas de trânsito para evitar tragédias como essa.

Neste momento de dor e tristeza, expressamos nossas mais profundas condolências às famílias enlutadas e desejamos pronta recuperação aos feridos, bem como força e apoio para enfrentar este momento difícil.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)