Tristeza: Mãe e filho morreram em grave acidente

Uma terrível tragédia abalou Campo Alegre de Goiás, no Sudeste Goiano, no sábado (2), quando uma mulher e seu filho de apenas dois anos perderam suas vidas em um acidente na BR-050. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher, que estava alimentando o bebê, retirou seu cinto de segurança para dar a mamadeira à criança, quando o motorista, seu marido, perdeu o controle do veículo, resultando em um capotamento.

A PRF relatou que as vítimas, uma mulher de 49 anos e seu filho pequeno, foram arremessadas para fora do veículo devido à falta do uso do cinto de segurança e da cadeirinha infantil.

Esta tragédia serve como um triste lembrete dos perigos associados ao não cumprimento das medidas de segurança durante viagens de carro, especialmente quando crianças estão envolvidas. A utilização correta dos dispositivos de segurança, como cintos de segurança e cadeirinhas infantis, é essencial para proteger a vida dos ocupantes do veículo.

Neste momento de imensa dor, expressamos nossas sinceras condolências à família enlutada, e esperamos que encontrem conforto e força para lidar com essa perda devastadora.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)