Urgente: Antônia morreu em grave acidente, ela estava de bicicleta

Ontem, segunda-feira (26), uma terrível tragédia assolou a cidade de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, quando uma ciclista foi fatalmente atropelada por um caminhão. A vítima foi identificada como Antônia Souza de Oliveira, de acordo com informações da Polícia Civil.

O incidente ocorreu enquanto Antônia pedalava sua bicicleta na travessa Renato Lima de Carvalho, no bairro Petrópolis. Testemunhas relataram que a vítima tinha 63 anos, no entanto, sua idade ainda não foi confirmada oficialmente pela polícia.

Este trágico acontecimento ressalta a importância da segurança no trânsito e da coexistência pacífica entre veículos motorizados e ciclistas. Pedimos que todos os condutores estejam atentos e respeitem os usuários vulneráveis das vias, como ciclistas e pedestres, a fim de evitar acidentes tão devastadores como este.

Neste momento de luto e pesar, enviamos nossos mais profundos sentimentos à família e amigos de Antônia Souza de Oliveira. Que encontrem conforto e forças para enfrentar essa dolorosa perda. Que sua memória seja honrada e que episódios como este nos incentivem a promover uma cultura de segurança no trânsito.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)