Tristeza: Mais uma tragédia com morte, vítima identificada

Um trágico acidente ocorreu na noite de domingo (25) em uma estrada próxima ao distrito de Escadinha, a cerca de 10 km de Guaratinga, resultando na morte de Ernandes dos Anjos Reis, de 30 anos. Ernandes conduzia uma motocicleta Honda Pop sem placa quando ocorreu a colisão.

O carro envolvido no acidente era um Fiat Pálio, dirigido por um agente de saúde de 46 anos, acompanhado de sua esposa, uma enfermeira de Itabela, e uma colega de trabalho.

Segundo relatos do motorista do Pálio, mesmo dirigindo a uma velocidade abaixo dos 60 km/h, ele não conseguiu evitar o choque, pois a moto vinha em direção oposta com o farol desligado. Além disso, foi mencionado que o motociclista não estava utilizando capacete no momento do acidente.

Este trágico episódio serve como um lembrete da importância do cumprimento das regras de trânsito e da utilização de equipamentos de segurança, como capacetes, para prevenir acidentes fatais. Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos à família e amigos de Ernandes dos Anjos Reis, desejando força e conforto neste momento difícil.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)