Urgente: Acidente com 3 mortes e vários feridos

Na noite desta quinta-feira (15), uma terrível tragédia chocou a cidade de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, após uma colisão entre uma carreta e uma van na BR-251. O acidente resultou em três vítimas fatais e deixou outras 10 pessoas feridas, segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Janaúba.

A van transportava 11 pacientes que haviam realizado exames e consultas em Montes Claros e estavam retornando para Janaúba. A colisão, ocorrida em circunstâncias ainda não esclarecidas, gerou comoção e desespero entre os envolvidos e suas famílias.

A Prefeitura de Janaúba mobilizou uma equipe composta pelo prefeito, secretários e servidores para acompanhar a situação e prestar apoio aos feridos, além de tomar as providências necessárias em relação aos óbitos. Este é um momento de profunda tristeza e solidariedade, onde a comunidade se une em apoio às vítimas e seus familiares.

O motorista da carreta informou às autoridades que seguia da Bahia para São Paulo e planejava fazer uma parada para descansar em Montes Claros. As circunstâncias exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.



Bahia, Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)