Conquista: “Deus, mostre onde ele está”, diz irmão de Lucas, que está desesperado

A angústia e o desespero da família de Lucas Brito são palpáveis diante da incerteza sobre o seu paradeiro desde o feriado de carnaval, quando viajou para Ilhéus a trabalho. Morador do Bairro Urbis 6, em Conquista, Lucas partiu com a expectativa de aproveitar o movimento festivo na cidade litorânea, mas desde então não há notícias de seu paradeiro.

O irmão e o pai de Lucas se deslocaram até Ilhéus em uma busca desesperada por informações e para registrar uma queixa, mas até o momento não obtiveram sucesso em encontrá-lo. O sentimento de angústia e incerteza é avassalador, e o irmão de Lucas expressa seu desespero em um apelo direto a Deus por respostas sobre o paradeiro do ente querido.

Neste momento de profunda preocupação, é crucial que todos se unam em apoio à família de Lucas Brito, oferecendo todo o suporte necessário para auxiliá-los na busca por informações e na tentativa de localizá-lo. A colaboração da comunidade e das autoridades locais é fundamental para encontrar Lucas e trazer um pouco de alívio para seus entes queridos.

Que as autoridades em Ilhéus intensifiquem os esforços de investigação e busca, e que a família de Lucas encontre forças para atravessar este momento de incerteza e angústia. Que o amor e a solidariedade da comunidade sejam um conforto neste momento tão difícil.



Bahia, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)