Urgente em Conquista: Novas informações sobre o desaparecimento de Lucas

Uma preocupante situação de desaparecimento assola a cidade de Ilhéus e Conquista, onde o motorista por aplicativo Lucas Brito da Silva, de 27 anos, sumiu sem deixar rastros. Residente de Vitória da Conquista, Lucas estava na cidade há uma semana na companhia de amigos, também motoristas por aplicativo.

Segundo relatos da família, Lucas não é avistado desde segunda-feira (12), quando seus amigos, que o acompanhavam na viagem, perderam contato com ele. O grupo havia se deslocado para Ilhéus com o propósito de realizar corridas por meio do aplicativo de transporte.

Os amigos de Lucas afirmam que compartilhavam os destinos das corridas em um grupo através de um aplicativo, mas ficaram alarmados quando o motorista deixou de enviar mensagens. A ausência de comunicação levantou suspeitas e a família prontamente registrou o desaparecimento na delegacia local, dando início às investigações para localizar Lucas Brito da Silva.

A incerteza em torno do paradeiro de Lucas tem gerado grande angústia entre seus entes queridos e amigos. A colaboração da comunidade é crucial neste momento para auxiliar as autoridades na busca pelo paradeiro do jovem motorista.

 



Bahia, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)