Urgente: Cantor Thales Lessa é detido

O cantor sertanejo Thales Lessa foi detido sob suspeita de importunação sexual contra uma massagista de um hotel em Araxá, no Alto Paranaíba, na segunda-feira (12). Segundo relatos da gerência do estabelecimento à Polícia Militar (PM), uma funcionária do setor de massagem teria sido vítima de importunação sexual por um hóspede identificado como o cantor Thales Lessa. Após o ocorrido, o suspeito teria deixado o local rapidamente.

Após a denúncia, as autoridades localizaram Lessa próximo à Nova Ponte e o conduziram à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento. Durante o interrogatório, o cantor alegou ser um cliente habitual dos serviços de massagem oferecidos pelo hotel.

O caso gerou grande repercussão e está sendo investigado pelas autoridades competentes. A importunação sexual é um crime grave e que demanda rigorosa apuração para garantir justiça às vítimas e responsabilização dos suspeitos.

Enquanto as investigações prosseguem, a sociedade aguarda por esclarecimentos e medidas adequadas para prevenir casos semelhantes no futuro. É essencial que casos de importunação sexual sejam tratados com seriedade e que os responsáveis sejam punidos de acordo com a lei.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)