Luto nesta sexta-feira

É com profundo pesar que a família da influenciadora Lorena Torezan Viviani anunciou seu falecimento na quarta-feira (7), aos 13 anos de idade. Lorena lutava contra o câncer há quatro anos e vinha recebendo tratamento no Hospital do Amor de Barretos, em São Paulo.

A mãe de Lorena, Adriana Lopes, compartilhou a triste notícia em uma rede social, expressando sua dor e o luto pela perda da filha: “Infelizmente venho informar o falecimento da nossa princesa, Lorena”.

Natural de Santa Rita do Passa Quatro, também em São Paulo, Lorena descobriu sua batalha contra o câncer aos 10 anos de idade, um período em que também começou a ganhar visibilidade no Instagram como influenciadora.

A partida de Lorena é uma tristeza profunda para sua família, amigos e seguidores, que acompanharam sua jornada e se inspiraram em sua força e coragem durante sua luta contra a doença. Que ela seja lembrada não apenas pela sua presença nas redes sociais, mas também pelo seu espírito guerreiro e pela luz que trouxe para o mundo.

Neste momento de dor, enviamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Lorena Torezan Viviani. Que encontrem conforto e paz nos momentos compartilhados ao lado dela e que sua memória seja honrada com carinho e amor.



Brasil, Destaques, Sudoeste

Comentário(s)