Urgente: Tragédia com 2 mortes devido a chuva

Uma tragédia devastadora abalou a cidade de Elísio Medrado na noite desta sexta-feira (26), quando um acidente envolvendo o filho do ex-prefeito Osmar Argolo resultou na perda de duas preciosas vidas infantis.

Conforme informações relatadas pelo site Criativa Online, o filho do ex-prefeito Osmar Argolo, identificado como “Minho,” estava transitando pela rodovia BA-242, no trecho que liga Paraguaçu a Castro Alves. Em um momento trágico, ao atravessar uma ponte, o veículo em que ele estava foi arrastado pela correnteza e acabou parando violentamente em uma pedra a alguns metros do local.

O automóvel veio a repousar com três crianças ainda em seu interior, enquanto o condutor e sua esposa conseguiram escapar do veículo. O cenário de desespero foi presenciado por testemunhas que viram o veículo sendo arrastado pelas águas e se esforçaram ao máximo para salvar as crianças, realizando tentativas desesperadas de reanimação.

Lamentavelmente, apesar dos esforços heróicos, duas das crianças não conseguiram resistir às circunstâncias do acidente e vieram a óbito. A perda dessas jovens vidas deixa a comunidade de Elísio Medrado em luto profundo e comove toda a região.

O nome das crianças e detalhes adicionais sobre o acidente ainda não foram divulgados pelas autoridades locais, que estão investigando as circunstâncias exatas do incidente. Nesse momento de dor, a cidade se une em solidariedade à família das vítimas, oferecendo apoio e condolências a todos aqueles afetados por esta tragédia devastadora.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)