Urgente: Ladrões ‘tocam o terror’ em posto de combustíveis

Um assalto alarmante ocorreu em um posto de combustível na cidade de Santaluz, localizada a 273 km de Salvador. Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento capturaram o momento em que dois homens armados invadiram o local, ameaçando o frentista.

O trabalhador do posto estava contabilizando o dinheiro quando foi abruptamente surpreendido pelos assaltantes. Os criminosos agiram rapidamente, levando todas as notas e moedas disponíveis, além de aparelhos celulares que estavam sobre o balcão.

O vídeo capturado pela câmera de segurança é um recurso valioso para as autoridades policiais na identificação e captura dos suspeitos. A ação dos criminosos, caracterizada pela ousadia e pelo uso de armas, gera preocupações sobre a segurança em estabelecimentos comerciais e a necessidade de medidas preventivas efetivas.

A polícia está investigando o caso, utilizando as imagens gravadas e outras evidências coletadas no local para rastrear e prender os responsáveis pelo crime. Este incidente ressalta a importância de sistemas de segurança adequados em estabelecimentos comerciais e a necessidade de resposta rápida das forças de segurança em casos de assalto.

A comunidade de Santaluz, assim como os proprietários e funcionários de estabelecimentos comerciais na região, estão alertas e preocupados com a segurança após este incidente. Espera-se que os esforços das autoridades levem à rápida resolução do caso e à recuperação dos itens roubados.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)